quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!

Hoje um dia muito especial, comemorar uma amizade, algo que faço sempre, comemoro por todos os meus amigos, por vocês sempre estarem fazendo parte da minha vida, tanto os de infância de Palmares, quanto meus amigos do trabalho(equipe 31 a luta continua companheiros), os amigos da internet que considero bastante, os amigos que a vida me deu e que vou levar pra sempre (trio terror!) também agradeço pelos amigos falsos eles me fazem uma pessoa melhor, os amigos da cachaçada, ai me perguntam e seus melhores amigos, são todos eles porque a partir do momento que considero alguém como meu AMIGO de verdade eles já são os melhores, são a melhor parte de mim são eles que me definem como pessoas, também não posso esquecer dos meus amigos da família pessoas que levo no fundo do meu coração  principalmente meus pais e meu irmão, além de outros que sabem que são meus amigos que sentem toda energia boa que tento passar pra eles e que me aturam as vezes com minhas palhaçadas, com minhas burrices que faço na vida (são muitas), com minha cabeça cheia de ideias e que eu gosto de exprimir e irrita muita gente mas saibam que eu amo todos vocês meus amigos. Agora vão dizer nem falou de mim, falei sim está tudo aqui tudo que sinto por todos vocês, abraços meus a todos e feliz dia do amigo!

Tocando agora, Line in the sand - Motorhead

2 comentários:

  1. Oh talter que lindo, feliz dia do amigo p tu tb, se tu nao fosse negro ate q eu ti roubava pra mim viuu? mas fazer oq ne, nem tudo e perfeito, te adoro amigÃO....

    soy dho: Joice

    ResponderExcluir
  2. É isso ai subversivo
    Não podemos nos esquecer da base
    e o que sempre nos acompanha nas melhores fases de rock e álcool

    Amigo não é tira gosta mas cai bem em qualquer festa e com qualquer bebida ;)

    ResponderExcluir