quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sex Drugs and Rock N' Roll

Desde o surgimento do rock em meados dos nos 50 a associação do sexo, drogas e rock n' roll vem sido questionada. Pais preocupavam-se com o caminho que seu filhos seguiam, as vezes um caminho sem volta.
O mundo passou por grandes  mundaças e talvez o Rock foi a maior revolução cultural que se teve notícias. Junto com ele vários conceitos. preceitos e tabus foram quebrados. O uso de drogas tão comum na antiguidade se tornou comum entre os idolos do rock, as justificativas do uso de entorpecentes nunca foram satisfatórias a explicação mais "aceitável" é de que o torpor fazia/faz trascender e assim torna mais fácil que a criatividade flua.

O sexo sempre foi assunto polemico, considerado imoral por muitos tradicionalista que tornaram o assunto uma barreira para juventude. Com a influência do rock e o sex apeall dos rockers certos preceitos foram rompidos e o mundo ficou preparado para não acreditar na velha fábula do pecado da carne. Os corpos ficaram mais expostos. as vontades mais explícitas e a natureza como tinha que ser.

Com a união das três maravilhas da eternidade o universo nunca mais foi o mesmo os corpos se laçaram, as mentes se libertaram e o som se distorceu. Cada compasso ritmico se transformou num desejo de se alterar a lucdidez e fez a líbido ficar a flor da pele.

Sexo, drogas e rock n' roll pode ser para muito apologia a imoralidade, mas estou certo de que na verdade é liberta-se das correntes da hipocrisia.


Então viva o SEXO, AS DROGAS E ROCK N' ROLL e o res to que se @:&*

Curtindo agora, Highway To Hell - AC/DC

                                  FranK Tóxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário